Mini Imagine - Niall Horan

sexta-feira, abril 05, 2013 | | |
Mini Imagine - Niall Horan 


''Trabalho'' 
Aviso: Esse mini imagine é HOT ;) 

- A+ (S/N) , como sempre - professor bate em meu ombro dizendo parabéns, sorrio agradecendo. 
- 'F' senhor Horan , como sempre - Olha para Niall que abaixa sua cabeça. 
- Alunos , já tenho um trabalho pra vocês - sala começa a vaiar - Vai ser em dupla- Os alunos começam a bater nas cadeiras - E eu vou escolher - Pronto , agora todo mundo morre por causa disso. - Vamos lá ! Harry e Zayn - Zayn olha pro Harry e logo fazem um Hi 5 , isso me lembra um desenho que passa na Discovery Kids - Louis e Liam - Liam arregala seus olhos , aliás , não tínhamos palavras para descrever o quão Louis louco era , todos riram da care de Liam - Niall e (s/n) ! 
-Meu nome e de quem ? - Falo para o professor . 
-Você e o senhor Horan ! - Niall levanta a cabeça , olha pra mim e pisca , reviro os olhos. 

Otimo , que deus me abençoe , mais vamos falar a verdade não ? Eu tenho uma queda pelo Niall , eu me perdia sempre quando nossos olhos se encontraram , Liam , Louis , Zayn e Harry sabiam disse , e agora eles vão me zuar... 

[...]
Livros na minha mão , andando pelo o corredor sozinha, como sempre ... Quando viro as esquerda para ir em outro corredor eu tomo um susto ... 

-Que susto garoto ! - ponho a mão em meu peito em cima do coração .
-Pode ser na sua casa ? 
-O que Nialler ? 
-O Trabalho...na sua casa. Pode ser ? - Ele perguntou e eu assenti com a cabeça. - Até mais pequena - ele me deu um beijo na minha...minha...bochecha. Como isso ? Ele? Esquece. 

Londres / 20:00 /

Sentada no sofá igual uma mocinha descente -SOQUENÃO- Na verdade eu tava jogada nele mesma, eu estava de cabeça pra baixo , com os pés na cabeceira do sofá...Eu acho . Estava assistindo BoB Esponja , estava eu acompanhada com meu lindo , maravilhoso , espetacular , gostoso ... BRIGADEIRO !!! Como estava muito calor eu fiquei só de sutiã e um short curto (não me chame de puta , tava calor poxa ''/   ) Logo a campainha toca, podia ser bem a (NomeDaSuaLindaAdoravelAmiga) então eu fui atender . 

-Já disse pra não vir ne...- falo quando abro a porto e me deparo com uma Loira muito lindo de olhos azuis ... Ah não , é o Niall. 

- Hey  - fala - Vim fazer o trabalho - Ele me olha dos pés a cabeça . Daí que eu percebo que eu esto apenas de Sutiã e Short .  PUUUUTZ !! 


Niall P.O.V's 

Ela estava ali , seminua na minha frente , mordi meus lábios repreendendo meu desejo sobre ela , eu estava apaixonado por ela , mais sabia que ela não queria nada com migo. Mais eu não iria desistir dela...

-Posso entrar? - Ela deu espaço pra eu entrar , eu entrei e ela sobio as escada indo pra seu quarto , eu acho... Minutos depois ela volta com uma regada branca que dava pra ver seu sutiã preto. 

-Então ... - fala - Sobre o que é o trabalho mesmo ? 
-Não vim pra fazer trabalho - Ela me olha assustada , eu chego mais perto dela , ela estava sentada no sofá , ponho minha mãe em seu rosto acariciando , nossas respirações estava misturadas , ofegantes , eu queria aquilo , eu desejava , eu não aguentava mais. 
                                                   














Estávamos ali , aquilo realmente estava acontecendo  . Eu estava a beijando , no começo só encontro dos lábios , eu me surpreendi porque ela pediu passagem , então eu cedi . Paramos em selinho , ela sorriu e eu também .

- Eu pensei que isso nunca ia acontecer - Fala 
-Também pensei - Dei outro selinho - Eu te amo 
-Também te amo.  
(S/N) P.O.V's 
Ele me beijou , só que dessa vez foi diferente , precisava daquilo , dele . Sentei em seu cola , já podia senti o 'amiguinho' dele morrendo de tensão , eu o provoquei rebolando sobre ele , fazendo-o soltar um gemido , sorriu sapeca , mordo seus lábios. Ele se levantou mais eu ainda estava em seu colo , coloquei minhas pernas ao redor de sua cintura , ele me segurou me levantando para o quarto, enquanto andávamos indo em direção para o meu quarto ele dava chupões no meu pescoço , na chegada do quarto ele me deita na cama , sobe em cima de mim e tira loucamente , eu não estava nem ai , eu queria ele . Ele foi chegando na minha intimidade ficou brincando com ela , e com seu amigo , nossa , eu lambo sua a sua cabecinha , então Niall geme...

- Não... não provoca pequena - Coloca a cabeça pra trás.

Eu ponho tudo na boca , fazendo vai vem . Seu membro já estava ficando dura , ele já ia chegar  , mais eu tirei na hora , ele me olhou confundo , então inverteu as posições , ficando em cima de mim  , ele coloca a camisinha e me penetra ...  

- Ah Niall... Mais rápido! 

Ele foi mais rápido fazendo vai e vem , e logo chegamos ao nosso ápice , deitamos um do lado do outro. Fiquei pensando no tanto que eu tava apaixonado pelo Niall , ele era tudo que eu desejava , era uma parte de mim... 



THE END...



Oi coelhinhas *-* 
Imagine Hot com Niall  u.u 
No fui eu que fiz . Infelizmente...
Eu peguei esse imagine do blog -->Aqui 
O nome da autora e Anna ;)    
xxCaroline .

 ( porque meu nome não pode ser com Y e 2 N ? ) 
Tipo: Carolynne ? É tão lindo .. Eu acho... ''/ 





.

4 comentários:

  1. Você voltou *-*
    Tava com saudades Carol...
    Que dia vai começa uma nova Fanfic ??? To ansiosa demais !!

    Amei o Mini imagine hot do Niall , pena que não foi você que fez ... Mais eu amei demais !

    ResponderExcluir
  2. Um pouco corrido, e isso não é defeito. Uma rapidinha faz bem e fazer o que ne? é a paixão, desejo e o amor no ar kkkk hoje eu tô inspirad

    ResponderExcluir