Mini Imagine com Liam Payne

sexta-feira, julho 19, 2013 | | |
                   



Em plena segunda acordei com os gritos estéricos da minha mãe, levantei correndo pra ver o que era e vi que ela estava com uma carta na mão
s/n: O que aconteceu pra vc star assim mãe?-  disse segurando o riso pq aquela cena tava hilária
n/m: Ai s/n vc não sabe o que aconteceu ??- fiquei com uma cara de o que ?- vc vai estudar La em Londres
Eu sai correndo pela casa para arrumar a minha mala e tive que ligar pra minha friend para falar a noticia
LIGAÇÃO ON
s/n: Amiga acredita eu vou estudar La em Londres- disse gritando
s/a: Eu também !!! –fiquei sem entender
s/n: Como assim ??!!
s/a: Passei na universidade de lá e vc??
s/n: sim sim amiga ! ou tenho que ir pq vamos viajar amanha e tenho que acabar de arrumar as coisas!! BYE
s/a: Bye miga ! também bjss
                              CHEGANDO EM LONDRES
                                                  S/N POV'S
Chegando lá minha amiga começou a reclamar que estava com frio claro com aquele vestidinho que ela tava.
Minha amiga

Eu estava assim

 Entao fomos para o nossa casa e chegando lá ficamos maravilhadas



Vimos dois meninos vindo em nossa direção
O  de cachos disse
m/c: Oi sou Harry e ele Liam como vcs chamam?
s/a: Eu me chama n/a e ele s/n! Prazer
Eu fiquei paralisada com aquele menino e o Harry e a n/a percebendo foram se afastando e então eu disse meio gaguejando
s/n? Ér.. OI meu nome é s/n e o seu ?- disse envergonhada
ele: Am.. Liam! Ér.. quer ir tomar um sorvete? – perguntou sem jeito
s/n? Ah quero sim !!
5 MESES DEPOIS
Depois daquele sorvete eu e o Liam viramos muito amigos! E um dia estava eu e a n/a e os meninos da mais nova banda que eles criaram One Direction e o Liam se ajoelhou na minha frente e disse
Liam : Desde que te conheci  eu não consigo mais viver sem você ! S/N/C quer casar comigo? – disse tremendo
s/n: Sim .. Quero sim !! – disse com os olhos marejados

Depois daquele dia tivemos uma noite muito linda de amor  e assim depois de 9 meses nasceu  Cecília os dois ainda depois de 20 anos estão juntos!!!

Oi eu sou a nova ADM do blog , me chamo Lavinia e espero que vocês gostem de mim ^^ Vou postar várias coisas pra vocês , bom cometem ai !!!! 

3 comentários:

  1. Mt corrido não acha?

    ResponderExcluir
  2. Otima ideia, Parabéns, corrido mas você poderia rescrever o final ou fazer um parte 2 pra contar essa parte, tem mt coisa pra sair dai ainda kk :*

    ResponderExcluir