Mini Imagine Hot - Harry Styles

quarta-feira, janeiro 29, 2014 | | |


 Meu nome é Seunome, e tenho 18 anos e sou apaixonada o por um dos maiores jogadores de futebol do mundo: Harry Styles.

 Como não o amar? É lindo, charmoso, seus olhos brilham feito esmeraldas e eu adoro seus cachinhos pulando quando ele corre. Ou seja, perfeito. Hoje eu vim até o estádio para vê-lo jogar, e tentar falar com ele -le plano maléfico~.

 O jogo estava acabando. Harry havia feito um gol, e eu não gritei nada, né? Imagina...

 Quando acabou, desci para a parte onde eles fazem aquele rápida entrevista quando os jogadores saem de campo. E ali estava ele. Todo suado, os cachos colados na testa. Fiquei hipnotizada com a perfeição, e ele falava com aquele jeito tranquilo dele.

 Tentei me aproximar para pelo menos dizer um "oi" ou "eu te amo", mas assim que ele terminou de falar, uma multidão de fotógrafos e jornalistas invadiram o espaço. Fui empurrada e acabei perdendo Harry de vista.

 Fiquei frustrada, mas ai que veio a oportunidade. Vi uma pequena escada que levava à uma porta. Sorri, e sem ninguém perceber, entrei. Tinha mais um pequeno lance de escada que dava no subterrâneo do estádio. Desci e comecei a andar por aqueles corredores.

[...]

 15 minutos depois e nada de vestiário, pessoas e Harry. Era só o que me faltava, ficar perdida aqui dentro. Ouvi algumas vozes. Desesperada, entrei na primeira porta que vi. Sorte que não tinha ninguém, se não eu estava fo****. A sala estava escura, então deixei uma pequena fresta.

 As vozes se aproximaram, dois homens passam em frente a porta, eles conversavam sobre contratar uma stripper para eles hoje a noite. Cobri a boca com a mão. Que safados!

 Percebi que estavam se afastando, decidi olhar e eles viraram à esquerda no corredor. Resolvi segui-los, afinal, eu estava perdida! Fiz o mesmo trajeto que os dois e no final do corredor havia uma porta com a placa "VESTÁRIO". Um sorriso nada inocente se formou em meu rosto.

Entrei cautelosa, caso tivesse alguém. E adivinha o que eu encontro? Não, não o Harry... Estava completamente VAZIO, só faltava passar aquelas bolinhas de poeira do faroeste. Mas algumas roupas e uniformes ainda estavam aqui.

 Vi uma camisa pendurada naqueles armários, me aproximei e era do Ramones. OMG! Era do Harry! Já o vi com ela, fui pega-la para poder senti seu perfume. Era tão bom, aposto que eu estava com cara de embriagada com aquele cheiro.

 Ouvi vozes, me escondi atrás de um armário e instantes depois, todos os jogadores entram, alguns até sem camisa. Meu Deus me abana! *O*

 Eles falavam sobre coisas aleatórias e davam muitas risadas, enquanto se trocavam.

xX¹: Gente, escutem essa - eles riram. - A galinha e o galo estavam brigando. O que a galinha falou para o galo? - ouvisse murmúrios de "não", "como vou saber?" e "não sei".
xX²: Ela disse: você é muito galinha - zombou e eles riram.
xX¹: Não, idiota! Ela disse "côcô"! KKKKKKKKKKKKK' - riu.

 Eu quase soltei uma risada alta, tapei a boca tentando abafar. Mas não porque a piada era engraçada - tá porque não era - e sim do modo que ele falou. E logo depois gelei com a pergunta:

Harry: Galera, cadê a minha blusa do Ramones? - meu coração acelerou, não havia percebido que tinha ficado com a camisa.
xX: Você deve ter esquecido no ônibus - sugeriu.
Harry: É, deve ser.

 Eles terminaram de se vestir e saíram.

~Harry Pov~

 Hoje o jogo foi demais, nosso time venceu e eu fiz um dos gols. Depois de uma pequena entrevista, seguimos para o vestiário. O estranho foi que eu não achei a minha camisa do Ramones.

 Estávamos indo para o ônibus. Vai que eu deixei lá? Não. Eu tenho a certeza que a trouxe. Voltei para o vestiário. Levei um susto, pois tinha uma garota lá, e ela estava segurando a minha camisa. E acho que ela ficou muito mais surpresa que eu.

 Deu um sorriso e fui para fora. Um cara da nossa equipa passava, lhe falei que podiam ir na frente que depois eu pedia um carro pra me buscar. A menina era linda, não podia deixa-la sozinha ~le sorriso malicioso~

~Seunome Pov~

 Eu não acredito! Ai, meu Deus, quase tive um enfarte! Estava distraída, saindo do meu "esconderijo", quando me deparo com Harry entrando no vestiário. Ele deu um sorrisinho  saiu. OMG! Será que ele acha que eu sou essas fã loucas e decidiu ir embora? Mas por um lado eu não deixo de ser, entrei escondida do vestiário, né?

 De repente me surpreendo mais uma vez, quando o vejo entrar novamente. Harry se aproximou e o meu coração disparou.

Harry: Acho que essa camisa é mim - riu. Eu ainda a segurava.
Eu: É-é... - gaguejei. - Eu a encontrei no chão - disfarcei. Lhe entreguei e já ia saindo apressada, mas ele me segurou pelo braço.
Harry: Pra que tanta pressa? - Fica... - pediu. Meu coração só faltava sair pela boca. - Qual é o seu nome?
Eu: Seunome.
Harry: Você é torcedora do time? - eu assenti. - O que você está fazendo aqui?
Eu: Sou sua fã - disse meio estática, encarando aqueles olhos. Acho que eu estava em transe.
Harry: Jura? - sorriu. - Quer um autógrafo?
Eu: Mas eu não tenho nenhum papel, nem caneta aqui.
Harry: Eu tenho outra maneira - foi se aproximando devagar.
Eu: Que... - quando percebi, seus lábios já estavam colados aos meus, dando inicio a um beijo bom e calmo. Depois de um tempo começou a ficar cheio de segundas intenções. Paramos para respirar.

 Harry foi até a porta, a fechando. Caminhei até ele, e o beijei, já percebendo quais as suas intenções. Comecei a passar a mão por baixo de sua camisa. Logo ele tirou a minha blusa e ficou olhando para meus seios, ainda com o sutiã. Fiquei meio envergonhada, mas ok.

 Harry me deitou no banco grande que tinha ali, ficando por cima de mim. Nos beijamos, inverti as posições. Sentei em seu colo e comecei a rebolar, ele inclinou a cabeça um pouco para a trás e mordeu o lábio inferior. Tirei sua camisa e o beijei.

 Ele inverteu as posições, ficando por cima, abriu o fecho do meu sutiã - que era na frente -, e abocanhou os meus seios. Soltei um gemido baixo, quando ele deu uma leve mordida no esquerdo. Depois começou uma trilha de beijo dos meus seios, até a minha boca. Enquanto isso, eu tirava a sua calça, junto com a sua box.

 Vi seu membro ereto, ele já estava bem excitado. Fiquei de joelhos no chão, com ele sentado na minha frente. Comecei com movimentos leves na styleconda, Harry segurou em meus cabelos, colocando na velocidade que ele queria.

 Ai eu lembrei onde estava, quando alguém bateu na porta.

xX: Oi? Alguém está ai? - bateu de novo.
Eu: Harry... - disse baixinho.
Harry: Shiii... - me puxou para um beijo.

 Depois me deitou novamente, tirou meu shorts e se posicionou. Lentamente, ele foi entrando dentro de mim. Começou com estocadas leves, com o tempo foi aumentando a velocidade e a força.

 Eu gemia e arranhava suas costas. Ele também gemia, só que um pouco mais baixo. Íamos nos beijando para abafar, mas era quase impossível. Harry agora distribuía beijos belo meu pescoço, o que me dava mais a sensação de bem estar. Quando ele deu um gemido alto, soube que estava chegando ao seu limite, e o meu também não estava muito distante.

 Mais algumas estocadas e chegamos ao nosso ápice juntos. Seu corpo pesado, caiu sobre o meu. Ficamos ali por mais alguns instantes, finalizamos com mais um beijo caliente (hehe), e depois colocamos nossas roupas de volta. Arrumei o meu cabelo, que estavam nada apresentável, sabem?

Harry: Pode ficar com a camisa do Ramones como lembrança.

 Ele tirou uma caneta do bolso da calça - o que me fez o lançar um olhar de "seu safado" - e escreveu algo. Me entregou e eu sorri.

Eu: Obrigada - olhei para ler.

 Estava escrito: "Não esqueça do nosso encontro. Foi um prazer te conhecer. Beijos" e a assinatura dele. Eu ri disso. Ele me passou seu número e me levou até o portão do estádio, onde entrou em um carro e saiu.


 Avistei meu pai me procurando que nem doido. Com certeza iria levar uma bronca por ter sumido. Mas ai eu dou uma desculpa de que estava "perdida" haha' ;)

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Olá girls!
Dessa vez eu não quis colocar gifs no imagine (mesmo que eu não coloque aqueles de 18+), como fiz no do Niall :3
Vocês preferem com gifs ou sem?
Até o próximo.
Bjão.

PS: Morri com a foto do Harry de capa \o/

9 comentários: