Mini Imagine - Liam Payne (Dedicado)

quinta-feira, fevereiro 13, 2014 | | |
Imagine dedicado para Caroline Mercadante

 OMG! Estou sonhando! Só posso estar sonhando! Acabei de receber a notícia de que eu ganhei o concurso para passar o dia inteiro com o One Direction, e o melhor de tudo é que eles irão gravar o clipe de Story Of My Life e nós iremos assistir tudo de camarote!

 Eu estava tão animada que minha mãe gritava da sala para mim parar de pular, e notificação estava dizendo que eu poderia levar uma amiga, e é claro que eu iria chamar a a Alexandra. Vou ligar para ela agora!

~Ligação On~ 


Alexandra: Alô?
Carol: Lê, nem te conto! Ganhei aquele concurso para passar um dia com o 1D! - disse animada.
Alê: Jura? OMG!
Carol: Eu posso levar alguém, quer ir comigo? Lê? - do outro lado ficou mudo, depois veio um grito ensurdecedor, me fazendo afastar o telefone do ouvido.
Alê: E VOCÊ AINDA PERGUNTA? É CLARO QUE EU QUERO!
Carol: O quê? Não deu para entender, acabei de ficar surda.
Alê: Engraçadinha - rimos.
Carol: A limusine chaga amanhã às 10:00 hs.
Alê: Hm... Que chique.
Carol: Só os melhor - rimos. - Não se atrase. Beijos, até manhã!
Alê: Até parece. Até amanhã. UHUUUUUUUU!

~Ligação Off~  

 Desliguei o telefone, rindo. Mal vejo a hora de amanhã chegar, vai ser o melhor dia de todos!

~No dia seguinte~  

 Eu já acordei no pulo, desliguei o despertador (claro, até parece que eu ia perder a hora), eram 8:00 hs. Deixei minha roupa preparada e fui tomar café, nem me sentei direito a mesa e a campainha toca.

Carol: Alê? Mas já? - disse surpresa, ao abrir a porta.
Alê: Você disse que não era pra mim se atrasar, duvido isso acontecer com duas horas de antecedência. E também eu não estava aguentando de ansiedade.
Carol: Eu também! Entra - lhe dei espaço. - Já tomou café?
Alê: Já, mas asseito mais um pão.
Carol: Niall 2 - rimos.
Alê: O fã é o reflexo do seu ídolo - bateu na própria barriga. Rimos novamente.

 Tomamos o café e fomos para o quarto esperar. Eu só ficava imaginando como ia ser, o que íamos fazer, qual a primeira reação que eu iria ter ao ver os minos! Era muita felicidade para uma pessoa só. 

Mãe: Carol, Alexandra. A carona de vocês chegou! - gritou da sala.
Alê: OMG, é agora! - nós demos uns pulinhos e gritinhos abafados de animação antes de assumir aquela postura de "estou controlada, vou reagir normalmente", mas por dentro estava explodindo!
Mãe: Uau, até eu queria ir conhecer os Uoni Dircxion desse jeito.
Carol: Mãe, já disse que é O-N-E DI-RE-C-TION e... - parei ao ver o carro.



 Uma limousine preta estava parada em frente minha casa. Uma LI-MOU-SI-NE! Eu e Alexandra nos olhamos de bocas abertas, e vários vizinhos também saíram para ver quem aquele carro imenso veio buscar. O motorista saiu e abriu a porta para nós. Demos um beijo na minha mãe e entramos.



 Por dentro não podia ser a das mais luxuosas, mas mesmo assim era de se impressionar. Assim que a limousine começou a andar, o motorista nos disse que podíamos ligar a TV, rádio, e nos servir das várias comidas que tinha ali.

Alê: Isso sim é vida!
Carol: Vamos aproveitar nosso dia de divas hoje!

 Fui até o frigobar, tinha várias bebidas, e como estava um pouco calo, peguei um milk-shake. SIM TINHA ATÉ MILK-SHAKE! Alexandra foia tá o rádio e colocou Best Song Ever para tocar.

Carol/Alê: Maybe it's the way she walked! - começamos a cantar.

 Olhei para o vidro. Era escuro e era engraçado ver todos os rostos das pessoas olhando em nossa direção, com certeza se perguntando quem estaria aqui dentro.

 A cada quilômetro andado minha ansiedade e nervosismo aumentavam, decidi comer algumas batatinhas para ver se controlava um pouco. Depois de mais ou menos uma hora, o limousine parou em frente a um hotel luxuoso. Saímos do carro e ficamos paradas observando tudo.

 Uma moça vei em nossa direção e nos levou para dentro, disse o número do andar e do apartamento que eles estavam. Entramos no elevador e eu apertei o botão. Ai meu Deus! É agora que meu coração pula para fora! Paramos em frente ao apartamento e batemos na porta, não demorou muito para ouvirmos um "entre". Entramos, Harry estava deitado na cama, Liam e Niall assistiam TV, Louis brincava com uma bola nas mãos e Zayn arrumava o seu topete.

Todos: Vocês chegaram! - gritaram ao nos ver e quase que desmaio ali mesmo.
Niall: Vamos nos divertir bastante! - se aproxima e nos cumprimenta com um abraço.
Harry: Quais os nomes de vocês? - todos vieram nos cumprimentar.
Carol: O meu é Carol.
Alê: E o meu é Alexandra.
Louis: Belos nomes.
Carol/Alê: Obrigada!
Zayn: Bom, temos um tempo antes de irmos gravar o clipe. O que acham de irmos na pista de gelo aqui perto? - sugeriu.
Carol: Bom, eu não sei patinar muito bem.
Liam: Ah, a gente ajuda. Vamos?
Carol: Tudo bem - sorri. Ele colocou a mão nas minhas costa e fomos para o elevador.

 Meu coração disparou, meu coração já estava à mil por hora, agora, ao seu toque, parece que foi a milhões! Chegamos na pista, escolhemos nossos patins. Me segurei no portão e coloquei o primeiro pé, tentando não escorregar. Liam veio patinando até mim.

Liam: Vem, eu te ajudo - estendeu a mão.


Carol: Obrigada - a segurei.
Liam: Sabe andar de patins de rodinha?
Carol: Sim, mas por incrível que pareça, eu não sei parar - rimos.
Liam: Olha, é a mesma coisa, só que o gelo é mais escorregadio. E para parar você para de dar impulso, perdendo a velocidade e vira um pouco o pé pro lado.
Carol: Nossa, agora pode ser instrutor no gelo nas horas vagas - ele riu.

 Fomos para o meio da pista. Eu estava conseguindo andar bem, Liam ainda segurava a minha mão e nós trocávamos alguns olhares.

Alê: Amiga, cuidado! - veio em minha direção.
Carol: Cuidado você comigo! - ela trombou em mim, fazendo nós duas cairmos no gelo, fazendo um estrondo. - Sua doida!
Alê: O Liam está te dando bola, sei que você é caidinha por ele, então aproveita.
Carol: Você caiu em cima de mim só pra dizer isso?
Alê: Claro.
Liam: Tudo bem?
Harry: O que aconteceu? - todos os meninos se aproximaram, e nos ajudaram a levantar.
Carol: Essa gorda que caiu em cima de mim.
Zayn: Nossa - riu.
Alê: É pra você como ela me ama - rimos.
Louis: Gente, olhem a hora. Já está na hora de irmos gravar.
Niall: Partiu, cambada! - fez um gesto com a mão e todos fomos para o hotel.


 Mas assim que chegamos lá, eles pediram para que entrássemos em uma van, porque iríamos para o estúdio. Liam se sentou do meu lado.

Liam: Tudo bem?
Carol: Sim, e você?
Liam: Muito bem. Está ansiosa para ver os bastidores do clipe?
Carol: Com certeza! E também estou muito feliz de passar o dia com você... É... Você e os meninos - gaguejei e ele riu.
Liam: Chegamos. Vem? - ele estendeu o braço pra mim e eu entrelacei o meu no dele.

 Saímos da van e entramos no estúdio. Era um teatro subterrâneo enorme.

Link permanente da imagem incorporada

 E estava decorado com várias fotos. Liam me levou para um "tour", e me mostrou todos preparativos e algumas fotos. Algumas eram engraçadas e outras fofas. O diretor chamou os meninos para gravarem o começo do clipe. Eles foram de arrumar.

 Vi Anne e Waliyha me aproximei. Elas iriam fazer parte do clipe, assim como os pais e irmãs do Liam, os avós do Louis e o irmão do Niall. Eu e a Alexandra ficamos conversando com elas. Os meninos começaram a gravar. Todos estavam lindos, mas o Liam chamava a minha atenção como ninguém, e ele também olhava para mim. 

 O dia foi acabando e o primeiro dia de gravação também, já estavam prontas as primeira cena do clipe, a parte do Harry e do Liam. Era muito divertido assistir a gravação dos bastidores. Eles brincavam, riamos dos erros de gravação...

Alê: Ahhh, que pena que está acabando nosso dia especial - lamentou.
Niall: Que nada meninas. Nos divertimos e foi muito bom conhecer vocês.
Carol: Igualmente, e realizar o sonho de conhecer nossos maiores ídolos foi maravilhoso - nós conversamos mais um pouco, e antes de eu e a Alexandra entramos na limousine que veio nos buscar, Liam me chamou de canto.
Liam: Carol, eu gostei muito de você e nós não conversamos tanto quanto eu gostaria por causa do dia agitado - eu assenti. - Quer sair comigo? - abri um pouco a boca, surpresa.
Carol: Claro, eu aceito.
Liam: me passa o seu número e que te ligo - trocamos nossos números e eu entrei no carro.


Carol: OMG! OMG! - dizia sem acreditar.
Alê: O que foi?
Carol: Vou sair com o Liam!
Alê: OMG! Eu te disse, amiga! Você tem muita sorte, bem... Eu só peguei o número do Niall e pedi pros minos me seguirem no twitter.
Carol: Você também não é nada esperta, não é? - rimos.

~No dia seguinte~ 

 Ouvi o toque do meu celular e corri para o quarto, onde eu havia o deixado. Paralisei ao ver o ID de chamada. Balancei a cabeça e suspirei fundo, tentando manter a calma.

~Ligação On~ 

Carol: Alô? - atendi.
Liam: Olá, tudo bem?
Carol: Oi, Liam. Tudo e com você? - mordi o lábio inferior de tanta ansiedade. Ele tinha ligado mesmo!
Liam: Bem. Sobre a gente sair... Será que pode ser um jantar hoje a noite?
Carol: Sim, que horas?
Liam: 20:00, e eu passo na sua casa para te buscar.
Carol: OMG! Tudo bem! - disse animada.
Liam: Ótimo, até mais tarde.

~Ligação Off~ 

 Ai meu Deus! Nem consigo acreditar! Vou sair com o Liam! Corri para a sala e meu celular tocou de novo, mas dessa vez ele estava na minha mão.

~Ligação On~ 

Carol: Alô?
Liam: É... É que eu esqueci que não sei onde é a sua casa - eu ri, passei o número para ele. - Obrigado, até mais tarde. Não vai esquecer, hein? - brincou.
Carol: Claro que não - rimos. - Tchau.
Liam: Tchau.

~Ligação Off~

Mãe: Oshi, menina. O que foi? - me perguntou, pois eu tinha dado alguns pulinhos de animação e felicidade.
Carol: Mãe, eu vou sair com Liam! - a abracei. - Ele vem me buscar mais tarde, tudo bem?
Mãe: Sim. Mas juízo!
Carol: Com certeza! - disse e fui ligar para a Alexandra, para ela me ajudar a escolher uma roupa.

[...] 

 Já eram 19:30, e eu estava pronta. Alê veio aqui m casa de tarde e parecia uma expert em moda do tanto de roupa que me fez experimentar até chegar na que ela julgou estar perfeita para um jantar romântico. Ouvi uma buzina. Olhei pela janela e era uma BMW preta, muito linda! Sai de casa e Liam do carro.

Liam: Está linda - me deu um beijo na bochecha.
Carol: Obrigada. Você também está lindo - sorri.


Liam: Obrigado - ele abriu a porta do carro pra mim (ui que chique), e eu entrei, ele deu a volta no carro e entrou também.

 Fomos conversando o caminho inteiro, eu nem estava mais nervosa e etc, estava tranquila, e Liam ia me contando das travessuras que já aprontou quando criança e também perguntava sobre a minha vida. Chegamos ao restaurante, e novamente ele abre a porta para mim. Nessa hora, uma homem surge não sei da onde e tira uma foto com um flash bem forte, fico um pouco assustada.

Liam: Odeio esses paparazzis. É só ignorar, ok? - eu assenti e ele pegou na minha mão.

 Entramos no restaurante e o lugar era bem refinado. Nos sentamos naquelas mesas com sofás e fizemos nossos pedidos. Não demorou muito e a comida chegou. 

 O clima estava ótimo, conversávamos como se fossemos amigos há muito tempo. Estava gostando muito da companhia de Liam, até parece que meu amor de fã por ele, não era só mais isso. Liam quis brindar um champanhe, mas antes disso, ele se aproximou e me beijou


 Era tão calmo e envolvente. Liam me puxou para mais perto e eu segurei sua nuca. Um barulho nos interrompe, paramos e era o garçom colocando o champanhe e os copos na mesa. Ele nos olhou meio envergonhado e com uma cara de "desculpe se atrapalhei". Nós dois rimos e nos servimos da bebida.

Liam: Gostei muito de sair com você, vamos marcar outros encontros? - quando paramos em frente a minha casa, já quase no fim da noite.
Carol: Também gostei muito e gostaria de sair novamente - rimos e depois nos beijamos outra vez.

 Nos dias que se seguiram, eu e Liam não paramos de nos encontrar. As vezes saia umas fotos nossas, tiradas despercebidas, e nas entrevistas sempre perguntavam se ele estava namorando. Até que um dia ele me pede em namoro. Claro que aceitei, e eu não poderia estar mais feliz!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hellouis girls!
Imagine dedicado para Caroline Mercadante, desculpe pela demora e espero que tenha gostado liamda :D
Bjão.

2 comentários: