Vidas Diferentes | Capítulo 6 - Passeio

terça-feira, fevereiro 18, 2014 | | |


 Amanheceu muito rápido, parece que só fechei  os olhos e já era hora de acordar. Fiquei deitada na cama por um bom tempo, quando decidi levantar era umas 09:35. Levantei fiz minha higiene matinal, nem tirar o pijama eu tirei, só coloquei minha pantufa e sai. Fechei a porta do meu quarto e quando me viro dou de cara com o Louis saindo do quarto de Niall.

Louis: Bom dia - sorriu malicioso.
Eu: Aff. Bom dia - me virei e escorreguei com a minha pantufa. Me surpreendi ao sentir braços me segurarem. Sim, era o Louis. Ele ainda estava aqui?
Louis: Opa, cuidado - olhei para seus olhos azuis claros. Ficamos ali parados, nos olhando, até que volto à realidade e me afasto dele.
Eu: Sai daqui garoto! - o empurrei. Será que ele lembra do beijo de ontem? Dei um longo suspiro e fui até a sala. Nos sofás, dois amigos de Adam dormiam jogados. Obviamente estavam bêbados da festa de ontem. - Aff - olhei pra fora e lá tinha uma menina encostada no parapeito do prédio. Me aproximei dela. - Oi, tudo bem?
xX: O-oi - ela estava chorando.


Eu: Por que...? - olhamos pra dentro. Deu pra ver Adam entrando na cozinha, e ela soluçou. - Você dormiu aqui?
xX: Sim. Passei a noite com o Adam - a olhei incrédula. Sei lá, ela não parecia - pelo menos pra mim - uma puta, que era o tipo de garota que parecia que Adam pegava.
Eu: Você gosta dele?
xX: Sim, mas ele não me nota. Dormi porque achei que adiantaria alguma coisa, mas hoje de manhã ele me ignorou - soluçou. - E você passas as noites com ele também? - quase engasguei.
Eu: Não! Nunca! - disse incrédula. - Aquele imbecil é meu irmão - ela chorou mais. - Olha... Qual é o seu nome?
xX: Samantha.
Eu: Sou a Seunome. Olha... - suspirei. - O Adam é um idiota, mas eu vou te ajudar a se aproximar dele. Não prometo namoro, isso só depende quão próximos vocês iram ficar. E só estou fazendo isso porque estou vendo que você realmente gosta dele, se não, não estaria chorando, né?
Samantha: Obrigada Seunome.
Eu: Agora limpa essas lágrimas e vamos tomar café - ela secou o rosto na blusa e nós entramos na sala. Os amigos de Adam não estavam mais lá. Não dei importância, fui pra cozinha puxando Samantha comigo. Lá estavam Adam, Niall, Liam, Harry, Louis e Zayn. Todos nos olharam. Tudo bem, agora me arrependi de não ter tirado o pijama. - Bom dia Niall.
Niall: Bom dia - sorriu.
Adam: Não existe mais ninguém não?
Eu: Primeiro falo com quem tenho mais intimidade - eles olharam pra mim e Niall com um tom de malicia. - Sem maldade - completei.
Adam: Eu sou seu irmão.
Eu: Que é chato.
Adam: E quem disse que você também não é chata?
Eu: Eu! E também não vamos discutir agora, quero comer alguma coisa. Sam, pode se servir - sorri pra ela e olhei séria pro Adam.  Abri a geladeira e peguei um suco de laranja e coloquei em um copo.
Louis: Adoro suco de laranja - disse me olhando, mas nem dei bola.
Zayn: Adora o suco de laranja, ou quem tá bebendo? - insinuou. Engasguei. Cuspi o suco que eu tinha boca no copo e comecei a tossir.
Adam: Eita, vai morrer? - perguntou e mordeu um pedaço de pão.
Eu: Cala a boca - tossi - idiota - coloquei a mão no peito  e suspirei esperando a crise passar. Coloquei o copo na pia e peguei um pedaço de bolo. Os dois amigos de Adam entram na cozinha. Aff, pensei que tinham ido embora.


G¹: Wow - disse ao passar por mim e me olhando de cima a baixo. Arrependimento de não ter tirado o pijama².
G²: Hm, bom café da manhã - disse olhando pra mesa. - Finalmente fez compras Adam? - os dois garotos riram.
Adam: Calem a boca idiotas - olhou pra mim.
G¹: Ahh. Agora entendi.  Chegou alguém pra botar ordem - olhou pra mim malicioso. Vermelha feito pimentão modo on.
Niall: É... Onde vocês colocaram açúcar?
Eu: Eu vou pegar - fui até o armário. Estava na parte de cima, e como sou baixinha, tive que ficar nas pontas dos pés pra pegar. Má ideia. Olho de canto, e percebo os meninos olhando para o meu shorts - que não era nada curtinho, sabe? - Liam se levanta.
Liam: Deixa que eu pego pra você - ele pegou o pote, me lançou um olhar amigo. Awn' que fofo!
Louis: Liam, sai da frente caramba! - Liam tinha ficado na minha frente, tapando  a "visão" dos outros meninos. Ele se virou pra Louis sério.
Liam: O que você quer?
Louis: Suco de laranja. A Seunome sabe onde tá - sei...
Eu: Está na geladeira - falei colocando minha cabeça do lado do ombro de Liam, sem sair de atrás dele.
G¹: Seunome, você poderia ir pegar pra mim também? - disse com um ar atrevido.
Adam: Seunome, vai pro quarto agora!
Eu: Você não manda em mim.

Adam: Vai tirar esse pijama! Ai você volta.

 Ciúmes? Bufei. Sorri para Liam, que retribuiu e foi se sentar novamente, e sai batendo o pé. Eu sei que falei que eu deveria ter tirado o pijama, mas só sai emburrada porque o Adam mandou tirar. Besteira né? Rsrs

~Louis Pov~

  Essa garoto me irrita, mas não vou mentir. A Seunome é muito linda, e aquele shorts que ela tava, a deixo mais gostosa ainda.

Harry: Nós vamos fazer alguma coisa? Hoje é sábado e eu não trabalho.
Zayn: Vamos dar uma volta por ai, sei lá.
Niall: Eu ainda não conheci a cidade inteira.
Eu: Então vamos levar o Niall pra ver tudo - a menina que estava aqui, a Sam - acho que foi assim que a Seunome a chamou - se levantou.
Sam: Vou ir embora - Adam a acompanhou com o olhar.
Liam: Nova namorada Adam? - riu.
Adam: Que nada! Só queria saber o que ela ainda tava fazendo aqui.
Zayn: A Seunome parece ser amiga dela.
Adam: Então se conheceram agora.
Niall: Gente, vou chamar a Seunome pra ir junto. Pode?
Eu: Aff.


Liam: Louis... - me repreendeu. - Vai lá, Niall - disse e o mesmo saiu.

~Seunome Pov~

 Fui pro quarto e troquei de roupa. Estava saindo do quarto quando eu esbarro em alguém.

Eu: Nossa, hoje é dia de eu esbarra nas pessoas na porta do quarto - falei baixinho.
Niall: O que foi?
Eu: Nada não Nini. É... Eu posso te chamar de Nini, né? Isso veio na minha cabeça agora - ri.
Niall: Tudo bem - sorriu. - Meu apelido também é Nialler, se quiser.
Eu: E o meu é Seuapelido. Mas tudo bem?
Niall: Sim, eu ia te chamar pra sair. Você quer ir? Vai eu e os meninos.
Eu: Ok. E... Você viu a Sam?
Niall: A menina que entrou com você na cozinha? - assenti. - Ela acabou de sair.
Eu: Ai, droga! - entrei no quarto, peguei uns 20 reais, caso eu queira compra algo, e sai. - Nialler, ela pode ir com a gente?
Niall: Pegou rápido o apelido - rimos. - Ela pode sim Seupelido - rimos.
Eu: Valeu. Vou tentar alcançar a Sam e a gente se encontra no saguão, ok?
Niall: Tudo bem - disse e eu sai. Peguei o elevador, e logo sai no saguão. Vi Sam passando pela portaria. Corri para alcança-la.
Eu: Sam! - gritei. Ela se virou pra mim. - Quer sair comigo e os meninos? Mas o Adam não vai.
Sam: Vou sim, e tudo bem. Só vou ir em casa pra me trocar e já te encontro.
Eu: Ok. Onde você mora? Não conheço muito por aqui ainda.
Sam: À duas quadras daqui. Eu te ligo pra saber onde vocês estão, não demoro muito pra me trocar - nós trocamos nossos números e ela foi embora. Niall e os outros meninos saíram do elevador e vieram até mim.
Niall: Cadê a menina? - perguntou me olhando, enquanto eu salvava o número da Sam no celular.
Eu: Ela foi se trocar e já nos encontra - falei sem olha-lo.
Louis: Então vamos sentar, que vai demorar - eles riram. Guardei o celular e olhei pra ele.
Eu: Deixa a menina. Você nem a conhece.
Louis: Mas pelo jeito dela, é daquelas que demoram pra escolher uma roupa. Se embeleza toda.
Eu: Tem alguma coisa contra isso? Meninas sempre são assim. Até mesmo as maloqueiras.
Louis: Gosto de meninas maloqueiras - pensou alto.
Zayn: Gosta nada! - riu e Louis o fuzilou.


Eu: Se gosta, porque não pega aquela ali que tá passando agora? - apontei pra uma menina de boné, shorts curtinho, blusa rasgada e sneakers, que passava em frente ao prédio.
Louis: Se eu quiser, eu pego mesmo - disse com um ar convencido. - Mas agora não estou com vontade.
Harry: O papo está bom, mas bora sair?
Niall: Vamos logo. Vocês conhecem o parque da London Eye? Queria conhecer lá.
Liam: Então é por onde iremos começar.
Eu: Vou mandar uma mensagem pra Sam avisando - falei pegando o celular novamente.
Louis: Avisa pra ela não demorar também - riu. Olhei pra ele com a cara fechada.

 Enquanto eu digitava, nós saímos. Fomos andando, os meninos disseram que queriam mostrar alguns lugares legais pro  Niall.

[...]

 Chegamos lá e avistei a Sam. Nem sei como a reconheci, já que o local estava muito cheio. Fiz um sinal para ela se aproximar.

Eu: Garotos, essa é Sam. Vocês com certeza a viram de manhã. Sam, esses são Niall, Liam, Harry, Zayn e... Louis... - falei com um suspiro e ele fez uma careta pra mim. Revirei os olhos.
Sam: Olá.
Meninos: Oi.

 Começamos a andar por ali. Tinha várias coisas legais. Quando chegamos perto da London Eye, eu parei e fiquei parada a observando.

xX: Tem medo de altura, gatinha? - alguém falou perto do meu ouvido. Me virei e era o Louis.
Eu: Eu podia ter de dado um tapa na cara, mas vontade é o que não falta.
Louis: Nossa, pra que tanta agressividade?
Eu: E se fosse um desconhecido? Queria que eu ficasse parada? - disse irônica.
Louis: Você devia me agradecer por ter vindo aqui te chamar, isso sim. Os meninos já estavam se distanciando - olhou em volta. - Já era. Nos perdemos deles. Tá vendo? A culpa é sua u.u
Eu: Não pedi pra vir atrás de mim. Sei muito bem o caminho de casa.
Louis: Ui, ela é independente - zombou. Suspirei fundo e sai andando. - Ei! Aonde você vai? - me seguiu.
Eu: Vou andar na London Eye - respondi sem olhar pra trás.
Louis: E eu vou ficar sozinho aqui? - ficou do meu lado. Parei e olhei pra ele.
Eu: Eu já disse que não pedi pra vir atrás de mim. Agora se vira.
Louis: Então eu vou junto com você.
Eu: Ai, jura? - perguntei sem animo.
Louis: Você tem certeza de que quer subir lá cima sozinha? - apontou pro alto da roda gigante.

 Olhei lá pra cima, soltei um ruído de raiva e impaciência. Vi Louis sorrir vitorioso antes que eu saísse ando e ele me seguisse até a fila.


CONTINUA...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Olá girls!
Seunome e Louis sozinhos... Como será? Haha'
Até o próximo :3
Bjão


Gifs bônus:

Memories: #1DDay



Um comentário:

  1. Oi amor, sei que isso é chato, mas poderia por favor indicar meu blog pro seus leitores? Eu amo seu blog, aliás, continue por favor, estou muito ansiosa http://eraumavez1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir