Vidas Diferente | Capítulo 8 - Apaixonado?

segunda-feira, março 10, 2014 | | |


~Louis Pov~

 O filme já estava acabando. Não tínhamos dado mais nem um piu durante o filme, a não ser alguns comentários que eu e Niall fazíamos nas partes que mais gostávamos.

 Seunome estava sentada com os pés em cima do sofá debaixo de um cobertor no outro sofá. Estava tão bonita interessada no filme. "Se eu te deixar, você vai ficar sozinha", não dê bandeira Louis Tomlinson. Você nem sabe direito o que sente pela menina. Não sei por que, mas gosto de implicar com ela, sempre que tenho uma oportunidade, eu implico. Mas também realmente ela tem algo diferente que me chama a atenção, não sei como não percebi isso antes.

Niall: E agora? Querem assistir mais um? - sai de meus pensamentos. Olhei para a TV e o filme tinha terminado.
Você: Pode ser de comédia agora? - Niall olhou pra mim.
Eu: Tudo bem - ele se levantou pra escolher um filme.
Você: Vou pegar mais refrigerante. Vocês querem?
Niall: Eu quero.
Eu: Eu também - ela foi pra cozinha. Logo, volta com o refrigerante e três copos. Colocou um pouco em cada, entregou um a Niall, que colocou o filme voltou a se sentar do meu lado. Seunome me olhou com os olhos semi serrados e me entregou um copo. Isso me fez lembrar do dia em que ela esfregou o bolo na minha cara. Fiquei com ódio na hora, mas depois dei risada. - Obrigado.
Você: Não tem de quê? - arqueou uma das sobrancelhas e se sentou no outro sofá, segurando seu refrigerante.

 Pois é. Agora eu tenho certeza. Estou apaixonado pela Seunome.

 ~Seunome Pov~

xX: Eu quero um beijo seu.
Eu: Sai pra lá, nem te conheço - empurrei o menino.
xX: Podemos mudar isso - veio pra cima de mim.

 O afastei de novo e sai correndo. Que lugar é esse? Como vim parar aqui? Eu estava num lugar escuro, entrei por um corredor qualquer.

xX: Seunome... - olhei em volta e não vi ninguém. - Seunome. Seunomeee - comecei a correr desesperada. Por que isso? O que aconteceu comigo?

 Sinto alguém me chacoalhar fortemente. Abro os olhos assustada.

Louis: Seuno... Tá tudo bem? - seu rosto estava acima do meu, mas com uma certa distância. Me levantei e ele se sentou no sofá, perto dos meus pés.
Eu: O que foi? - perguntei sonolenta. Olhei a sala, Niall dormia no outro sofá.
Louis: Você dormiu e começou a se agitar, sei lá. Parecia que queria fugir.
Eu: Hm - bocejei.
Louis: Filme chato, né? Até o Niall dormiu - riu. Despoi do filme de comédia, colocamos um outro que não conhecíamos, e realmente era chato. Dei um meio sorriso com os lábios fechados, ele parecia mais "manso".
Eu: É - concordei. -  Dormi por muito tempo?
Louis: Não sei, eu também dormi. Acordei agora - peguei meu celular em cima da mesa, eram 00:30.
Eu: Já tá tarde, vou ir dormir - me levantei. -  Você vai dormir aqui?
Louis: Acho que não. Já estou indo pra casa.
Eu: Niall. Niall... - o balancei de leve.
Niall: Hm... - resmungou.
Eu: Levanta. Está tarde, é melhor ir pro seu quarto se não quiser ver a cena de agarramento pela manhã - ri, e ele deu um risinho ainda de olhos fechados.
Niall: Tem razão - se sentou. - Você vai dormir aqui cara? - se referiu a Louis.
Louis: Não, já estou indo - caminhou até a porta.
Niall: Não é melhor dormir aqui? Já passam da 00:00 - Louis me deu uma olhada rápida.
Louis: Eu tenho as chaves de casa - as tirou do bolso jogando pra cima e depois pegando.
Eu: Se for por causa de mim, eu não ligo. Você vai dormir no quarto do Niall mesmo - dei de ombros.
Louis: Valeu pela pipoca, refrigerante, os filmes... Mas não. Não quero ter que levantar de novo pra te acordar de um pesadelo - ele piscou e entrou no elevador.


 O fuzilei. Ele não perde uma pra me atormentar! Desliguei o DVD, peguei meu cobertor.

Eu: Boa noite, Nini.
Niall: Boa noite, Coelhinha.
Eu: Coelhinha?
Niall: Sim, é porque você é fofa. Ou prefere Pandinha? - riu.
Eu: Nããão - ri. - Coelhinha é melhor. Se bem que eu gosto de cenoura - disse pensativa.
Niall: Perfeito - rimos.

 Fomos cada um pro seu quarto. Me joguei na cama e adormeci imediatamente.

~No dia seguinte~

 De manhã eu acordei (ah vá!), fiz minha higiene matinal e fui tomar café. Não tinha ninguém na cozinha, peguei um bolo de milho que tinha e coloquei em cima da mesa. Quando fui pegar a faca, ela caiu no chão.

Eu: Que droga - me abaixei pra pegar. Ouvi algumas vozes de aproximando. Não sei bem o por que, mas me escondi debaixo da mesa. Vi dois pares de pernas entrando na cozinha.
xX: Não sei no que vai dar nisso - era Adam.
xX: Nem eu - era um dos amigos dele. - Ele mexeu com o cara de novo, disse que quer ter um lance com a nova mina do Marlon. Um dia vai acabar se ferrando.
Adam: Nick, você sabe que quando o Allan tem uma ideia, ninguém tira isso da cabeça dele. Ele já está na lista negra do Marlon - quem será esse Marlon? Os dois se aproximaram da mesa. - Tem esse bolo aqui, vai querer? Seunome deve ter posto aqui ontem - ele pegou uma faca e voltou.
Nick: Você viu que o Allan ficou interessado nela?
Adam: Percebi por ontem - disse de boca cheia. - Mas não vou deixar ele se envolver com ela, se não meu pai me mata. Allan é muito trambiqueiro.

Ignorem a legenda.

Nick: Mas e a menina que eu te apresentei ontem?
Adam: Muito gostosa - aproximei o dedo da boca e fiz movimento de vômito. - Nem te conto cara. Vamos pro meu quarto, daqui a pouco a Seunome e o Niall levantam - eles saíram. Dei aleluia. Eu que não queria ouvir sobre a noite do Adam com aquela garota. Saí debaixo da mesa.
Eu: Mas quem será esse tal de Marlon? - pensei alto. É claro que fiquei curiosa u.u. Niall entrou na cozinha.
Niall: Bom dia.
Eu: Bom dia. Café da manhã?
Niall: Com certeza - rimos.
Eu: Niall... Por acaso você vai se encontrar com os meninos hoje? - perguntei enquanto colocava suco em seu copo.
Niall: Vou arrumar umas coisas pro curso amanhã, mas acho que sim. Por quê?
Eu: Será que você pode perguntar pra eles sobre quem é Marlon?
Niall: Quem é esse?
Eu: É o que eu quero saber. Ouvi falar dele.


Niall: Ah tá. Eu pergunto sim.
Eu: Valeu.

[...]

 Tomamos café, eu fui pra sala e Niall pro quarto dele. Me sentei no sofá e meu celular vibra com uma mensagem. Era da Sam.

"Seunome, quer ir ao shopping comigo?"
"Claro" - respondi.
"Ok. Tô no trabalho da minha mãe aqui perto e já passo ai pra te chamar"
"Ok"

 Adam se senta no outro sofá e fica me olhando.

Eu: O que foi?
Adam: Já tá trocando mensagem com pretendentes? - riu.


Eu: E você? Se divertiu muito com a sua "amiguinha"?
Adam: Isso não te interessa.
Eu: Então, não te interessa com quem eu converso.
Adam: Ai, ai... - se largou ainda mais no sofá. - E o irlandês?
Eu: Niall - o corrigi.
Adam: Ele é da Irlanda não é? - revirei os olhos. - Ele saiu?
Eu: Isso é falta do que fazer?
Adam: O quê?
Eu: Querer saber o que os outros estão fazendo?
Adam: Ui, ela tá nervosinha hoje.
Eu: Só que nãooo - sorri falso. O intercâmbio apitou. Fui até ele, e era o porteiro avisando que a Sam estava me esperando lá embaixo. - Já estou descendo - falei apertando o botão pra ele me ouvir.
Adam: Oh lá, ficou amiguinha da Samanthinha - disse com uma voz fina.
Eu: Me erra, Adam - fui até o quarto, e peguei minha bolsa, dinheiro, etc. - Quando eu voltar não quero encontrar aquela cena de novo - passei pelo Adam.
Adam: A casa a minha.
Eu: Minha também, mas se quer privacidade, vai pro quarto - sorri vitoriosa pra ele e entrei no elevador.

[...]

 Passei a tarde no shopping com a Sam. Eu só comprei uma blusa, já ela um look inteiro e um presente pro pai dela que vai fazer aniversário essa semana.

 Quando cheguei em casa, nada de Adam. Ou Niall... Tomei um banho, peguei um pacote de bolacha e me sentei no sofá. Depois de alguns minutos a porta é aberta e Niall entra.

Niall: Oi - se sentou do meu lado.
Eu: Olá. Quer? - ofereci as últimas 3 bolachas que tinha no pacote. Ele pegou.
Niall: Perguntei o que você queria pros meninos.
Eu: Hm?
Niall: Eles disseram que é melhor você manter distância.
Eu: Como assim? - perguntei confusa.
Niall: Eles não explicaram direito, mas disseram que é melhor nem chegar perto desse cara. Disseram isso até pra mim.
Eu: Estranho... - pensei comigo.
Niall: Os meninos vem aqui mais tarde. Tem problema?
Eu: Hm? - sai de meus pensamentos. - Não, claro que não. Traz quem você quiser, menos essas "amiguinhas" muito íntimas.
Niall: Não se preocupe. Não sou um "pegador" - rimos.
Eu: Que bom - rimos novamente.



[...]

 Se passaram mais alguns minutos e os meninos chegaram. Louis tinha trazido seu vídeo game, que logo eles instalaram na TV.

 Sei lá, mas o Louis parecia meio estranho. Me dava umas olhadas de vem em quando... Pela primeira vez não discutiu comigo, nem se quer se dirigiu a mim. O que será que deu nesse menino?

CONTINUA...


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hiii girls?
Como estão?
Bom, decidi continuar com as minha duas fics aqui do blog, irei tentar não demorar muito para postar.
Bjão, até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário