Imagine com Niall Horan - Burn - Parte I

domingo, agosto 17, 2014 | | |




Segunda parte já postada -> xx

Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você tinha a prova da perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais madura
E ainda tenho a semente ...

(Katy Perry - Thinking Of You)



~ VOCÊ ON ~ 

A madrugada era fria. O vento tomava conta de toda a cidade que era iluminada somente pelas luzes fracas dos postes ao redor. Eu podia escutar os pingos de chuva baterem forte contra a janela, e correrem pelo vidro como pequenas ondas.

Deitada em minha cama, imaginava como pude deixar as coisas chegarem a tal ponto. 19 anos, larguei tudo para ficar ao lado de meu melhor amigo, para ajudá-lo a realizar seu sonho. Durante os primeiros seis meses tudo corria bem, mais agora tudo parece desandar.
O motivo?
O mais simples e clichê de todos: me apaixonei por nada menos nada mais que meu melhor amigo.

Seu nome? Niall!! Estudamos juntos a vida inteira, sempre o considerei como um irmão mas de uns tempos pra cá, comecei a vê-lo com outros olhos. Talvez seja seu jeito idiota, ou sua beleza, talvez seus cabelos loiros sempre em um topete, de repente tudo em Niall me atrai e muito.

Era sábado, 01h00 e Niall ainda não havia voltado, depois de nossa última briga tinha medo de onde poderia estar. Com certeza deve estar bebendo ou comendo, rodeado de mulheres ... novamente. Será que não percebe o que está acontecendo? Não, claro que não. Por que ele perceberia?

Levantei e resolvi tomar um banho, talvez um banho quente lavaria minha alma e também levaria os sentimentos dolorosos que no momento habitam meu coração pelo ralo. Após o banho me vesti com uma regata qualquer e uma calça de yoga e resolvi esperar na sala, liguei a TV, como sempre e estava assistindo ''Shrek'', sorrio sozinha, Niall sabe o quanto eu amo esse filme, semana passada antes da briga assistimos ele 18 vezes seguidas e ríamos feito bobos. Isso era uma de muitas qualidades que eu mais gosto em Niall, ele não se importa em ser ele mesmo em minha frente.

Em meio desses pensamentos, escuto o trinco da porta se abrir e logo meu sorriso se fechou, Niall acabara de entrar com seus braços ao redor da cintura de uma mulher ruiva, ele estava visivelmente embriagado, tinha um sorriso canalha estampado em sua face, a garota possuía um semblante feliz, sentia meu sangue ferver nas veias.



Niall: Ainda não foi dormir? -ele perguntou com uma voz um tanto alterada 

Não respondi, simplesmente me levantei e fui em direção ao meu quarto, porém quando estava passando, Niall segurou um dos meus braços com força, me fazendo virar e encarar seus lindos olhos azuis.

Eu: Pode me soltar? Preciso acordar cedo amanhã!

Ele soltou uma risada abafada, olhou para a garota que ainda estava parada em seu lado e disse ...

Niall: Obrigada por me trazer Megan, nos vemos por ai. -dizendo isto, dirigiu-se até a porta, levando-a e se despediu com um beijo na bochecha 

Eu: Onde você estava? -perguntei baixo

Niall: Agora vai querer controlar até os lugares que vou? -ele disse ríspido

Eu: Só estava preocupada ... Você ... Você demorou para voltar, essa chuva só piorava e ... 

Niall: Não precisa se preocupar Seunome. Você agora quer controlar minha vida, assim de repente? Não saí de casa pra viver meu sonho, pra ter alguém enchendo meu saco, e é isso que você vem fazendo essas semanas. Sinceramente não estou mais aguentando você! 

Eu: Ah, não está mais me aguentando? Que se foda! Você acha que é assim que vai conseguir realizar seus objetivos? Saindo, se metendo com vagabundas, bebendo? Você é ridículo! 

Sei que não devia ter falado deste jeito com ele, mas estava tão magoada por dentro, não estava pensando no que minhas palavras poderiam causar. Me virei e fui até meu quarto, escutei passos atrás de mim. Niall me empurrou contra á parede e ficou olhando em meus olhos, seu olhar era profundo e penetrante como uma grande piscina, corei e olhei para baixo.

Niall: Porque está agindo assim? -sussurrou segurando meu queixo, fazendo-me olhar em seus olhos novamente

Eu: Não quero mais brigar Niall.

Niall: Seunome, eu tenho notado sua mudança de humor repentina por essas semanas. Você não me deixa mais me aproximar de você e fica vermelha quando eu te encaro ... Vem sentindo ciúmes quando eu saio com alguém.

Eu: Não tenho ciúmes. -me afastei de seus braços- Eu só ... não quero que se disperse de seus objetivos Niall. Qual foi mesmo o motivo de virmos pra cá? Eu larguei tudo por você e agora diz que não me aguenta mais? Talvez você queira que eu seja como essas vagabundas com quem você anda se encontrando. É isso, não é? -percebi que meus olhos estavam marejados, então desviei nossos olhares

Niall: E depois diz que não tem ciúmes. -pude escutar sua risada dispersando pelo corredor 

Entrei em meu quarto e abracei meus joelhos sentada na cama. Eu sempre tenho que piorar as coisas. Essa merda de coração não podia ser uma pedra? O homem-de-lata não sabia o quanto era sortudo de não ter um coração. Ele acha que eu sou uma piada. Desgraçado! Comecei a lagrimejar mais não queria chorar por ele então logo adormeci.

 O dia amanheceu nublado e frio como sempre, dei um pulo da cama quando percebi quem estava sentado ao meu lado ...  Niall?


Niall: Acordou tão cedo ... -ele usava a sua linda e sexy calça de moletom com uma blusa azul de mangas, estava com o cabelo um pouco desarrumado me olhando de cima
O que ele está fazendo em meu quarto? Na minha cama? Com uma bandeja que continha suco de laranja e pãezinhos? Ele não esta me ajudando, não mesmo.

Eu: O que faz aqui? -me sentei evitando contato visual

Niall: Esta vendo? Você está estranha Seunome. Nunca se incomodou antes por eu entrar em seu quarto e ficar do seu lado, esperando você acordar.

Eu: Éramos crianças e você não costumava fazer isso muitas vezes. -cruzei os braços na altura dos seios, olhei para baixo e avistei uma bandeja linda e não tão arrumada. -Obrigada pelo café, parabéns conseguiu traze-lo até aqui sem ao menos comer os pãezinhos antes.

Niall: Digamos que os bolinhos tiveram um fim trágico! -eu ri e ele me encarou 

Eu: Isso é algum tipo de pedido de desculpas? -disse enquanto levava um pãozinho até a boca e o mordia

Niall: Porque não se abre comigo: Eu te fiz algo? Está apaixonada por mim? -quando escutei aquelas palavras praticamente tive uma parada cardíaca e me engasguei com o suco -Nossa, calma Seunome não precisava disso tudo, foi só uma brincadeirinha.

Eu: Você é louco ou o que? Eu apaixonada por você? Vai a merda Niall, você com essas suas brincadeiras babacas ... -continuei bebendo meu suco em silêncio 

Niall: Preciso parar com minhas piadas. -ele pareceu desanimado de repente

Eu: Sabe, eu estive pensando, faz tempo que não damos uma volta no parque. Como antes lembra? Andamos brigando tanto Niall, não quero que nossa amizade termine ... -suspirei fundo e o encarei

Niall: Então, vamos lá se arrume, let's go parque!! 

Não pude deixar de sorrir, Niall era tão espontâneo, eu sei que nossas brigas na maioria das vezes eram feias, mas não vou deixar meu coração colocar tudo a perder novamente. não iria por nossa amizade em risco por conta de um amor irresponsável e burro da minha parte.

Continua ...


Oi gente <3 Gostaram do imagine? Ele é dividido em duas partes e se vocês gostarem eu posta a segunda :)
Comentem, ele é o imagine que eu fiz e divulguei ele no meu blog Sonhos com One D <3 Se você é das minhas e odeia esperar pode ir lá e ler! TERÇA (TALVEZ) TENHA CAPÍTULO DE AFTER YOU!! 


 Beijinhos da Liz <3

6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAA AGORAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. amei e quero amis poste logo
    - Bia

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog... Eu gostaria de saber se você está a procura de afiliação... meu blog é novo. qualquer coisa me manda um e-mail: weilertayane@gmail.com


    Blog: http://apenasdirectioners-1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, liamda! E já lhe mandei o email no gmail :3

      Excluir