Imagine Zayn Malik | Idiota, mas eu te amo

domingo, dezembro 21, 2014 | | |

 Oi, meu nome é s/n, tenho 17 anos, e sou popular no colégio onde estudo, namoro o garoto mais popular do colégio, Zayn Malik! Todas as garotas são apaixonadas por ele, pena que ele é apenas MEU!
Acordei com meu despertador eram 7:00 e a escola começa 08:00 , levantei fiz minhas higienes matinais, vesti minha blusa de uniforme(imagines a blusa de uniforme do seu colégio) um vans meio cinza claro, e este short:


 Desci, minha mãe estava na cozinha, me despedi peguei uma maçã e sai... Chegando na escola Zayn estava me esperando.

Zayn:  Oii, gostosa! - disse me dando um selinho. 
S/N: Oi, dlç!
Zayn: Eai... bora matar aula?
S/N: Não, Zayn, eu preciso de nota e se eu não passar minha mãe me come viva!
Zayn: Aaah, princesa, vamos por favor - fez biquinho.
S/N: Hoje não, Zayn! - disse indo em direção a entrada da escola.
Zayn: Maais...
S/N: Sem mais! - entrei na escola.

 Zayn veio atrás de mim e entramos na sala de aula, Zayn e seus amigos Harry, Niall , Liam, Louis adoravam zoar a gordinha que tinha na nossa sala, eu já pedi pra eles pararem mais eles não dão ouvidos. O faxineiro veio avisar que hoje o professor havia faltado.

Faxineiro: PESSOAL! HOJE O PROFESSOR NÃO VEIO. PERMANEÇAM NA SALA E ..... HÃM ... É ... AAAAH DIVIRTAM-SE! - disse saindo da sala.
Todos: UHUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLL, BALADINHA MONSTRA TUTS TUTS TUTS! - disseram pulando.

 E começou a farra, eu estava entretida mexendo no meu iphone quando escuto alguns xingamentos e todos estavam em silêncio só observando e sem se mexerem. Fui ver o que era e... :/ acabei que ficando muito triste.

Harry: ÔÔH GORDINHA, COMO VOCÊ CABE NESSA MESA? COMO VOCÊ ENTRA AI? HAHAHAHA' - disse debochando da garota e dito isso todos riram menos EU ! - ( NÃO SOU TODO MUNDO U.U).
Niall: Até eu que como muito não viro uma baleia igual você! - disse rindo e todos riram também.
Louis e Liam: GOORDA ESCROOOTA! 
Zayn: Ah gente para né, olha que coisa gostosa - disse rindo e debochando e todos rindo.
(gordinha chamarei de Luna)
Luna: Porque vocês fazem isto comigo? O que fiz pra vocês? - disse num tom baixo, com a voz de choro. Antes que eles falassem alguma coisa eu intrometi:
S/N: Você não fez nada amor, eles que são idiotas demais e ficam fazendo isso porque não tem nada melhor pra fazer!
Luna: - levantando a cabeça - S/N!! - disse levantando.
S/N: Eu mesma '-' - disse meio assustada porque eu era baixinha perto dela.
Luna: Você é linda! *-* . 
S/N: Obrigada anjo! - disse abraçando ela e todos olhando com cara de ''hã?''.
Zayn: Amoor, para solta essa menina ai vai - disse manhoso.
S/N: Você é um idiota, Zayn! Só sabe ficar zoando a menina porque é popular e ela não! Vai se foder! - disse saindo e puxando Luna.
Zayn: S/N, ESPERA! - disse vindo atrás de mim.
S/N: Me deixa em paz - disse ainda andando.
Zayn: Vamos conversar...
S/N:. ... - Não respondi e fui com Luna até o pátio onde ficam umas arquibancadas e me sentei ao lado dela.
Luna: Você é tão humilde! - disse com voz tristinha.
S/N: Obrigada! haha' . Não fica assim não Zayn é idiota ele e aqueles amigos. Você é linda do jeito que é - disse abraçando-a de lado.
Luna: Fácil falar isso... Você é perfeita, corpo, sorriso, olhos, cabelo, tudo em você é perfeito... 
S/N: Haha.. - disse abaixando a cabeça e sentindo a luz sumir. 
Luna: S../...N ( GAGUEJANDO U.U ) - disse gaguejando.
S/N: Huum.. - respondi.
Luna: Olhe. 
S/N: - olhei e vi Zayn parado na minha frente com cara de bravo .- Que foi? - disse seca. 
Zayn: Agora você vai aprender a me respeitar, e não me deixar falando sozinho! - me puxando fortemente pelos braços e me levando até uma sala trancando a mesma.
S/N: Zaayn.. por favor, né... - disse revirando os olhos.
Zayn: Shiiiu! - disse num tom sínico. - Zayn começou a me beijar... E do nada me deu um tapa forte na bunda.
S/N: AAAAAAAAIIIIIIIII! - disse gritando.
Zayn: Shiu ou é pior! - disse abaixando meu short.
S/N: Zayn, aqui não... - ele não respondeu.
Zayn: - começou a beijar meu pescoço - Psiu... - me virou e fez eu me apoiar na mesa e empinar pra ele,
 Zayn começou a acariciar meus seios, e num movimento rápido tirou nossas roupa e me penetrou por ''trás''! Eu nunca tinha dado aquela parte pra ele então gritei:

S/N: AAAAAAAAAI CARALHO! AVISA PELO MENOS! - gritei.
Zayn: - me deu um tapa - Cala boca! - foi acelerando.
S/N: aaaah, Zaza!

 Ficamos nisso até chegarmos ao ápice e nos vestirmos e deitarmos ali na mesa mesmo.

S/N: Promete pra mim que vai parar de zoar a Luna por favor. - disse manhosa.
Zayn: Eu prometo. - disse me selando - levantamos e ele falou:
Zayn: Me beija? - falou provocativo ele sabe que ele é alto e eu sou baixinha não tem como.
S/N: Aff! Isso é bullying! - disse fazendo biquinho.
Zayn: Annnnnww! - me beijando.


Zayn: Eu te amo, Pequena! - selinho. 
S/N: Também te amo, grandão! - selinho.

 E depois tudo deu certo, Luna virou minha best e começou a namorar Liam, e os meninos não zoaram ela mais!



Autora: Mel Oliveira.

3 comentários:

  1. "Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher" ta vendo deixa q eles se resolvem e ainda resolvem os problemas dos outros kkkk

    ResponderExcluir
  2. Só tenho duas palavras, ou silabas a foda-se, isto está: Per-fect.
    Xxx Lara

    ResponderExcluir