Sinopse O Professor

sábado, agosto 01, 2015 | | |

Sinopse: Nunca fui muito fã desse clichê ''aluna e professor'', sempre preferi dedicar-me mais a minha carreira e esquecer as tentações mundanas. Mais não dessa vez. Uma certa menina de orbes castanhas tão escuras quanto a madrugada me enfeitiçou. Ela me provocava. Me provocava demais para o seu próprio bem. Não que ela fizesse algo proposital em todas as vezes. E esse era o maior problema; quando ela agia naturalmente, como se eu nem estivesse presente na sala. Apenas não posso cair no jogo dela.

Nome: O Professor
Tipo: Fanfic (menos de 10 capítulos)
Autora: Liz Toledo (@ToledoLizz)
Classificação: +17
Categoria: One DirectionHarry Styles

Gênero: Drama | Romance | Sexo | Novela | Família | Insinuação de Sexo | Nudez.
Observação: Este trabalho é inteiramente ficcional. Nunca associe os eventos e personagens com os membros reais da One Direction.


Capítulos: 

3 comentários:

  1. Nossa fiquei muito curiosa !! Começa logo, estou louca para ler <3
    http://my-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn' O Professor ❤❤ Eu iria começar a ler essa fic no Sonhos com 1D, mas agora vou acompanhar desde o começo por aqui haha'
    Kisses xx

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite! Tudo bom?
    Então, meu nome é Lara Martins e creio que você plagiou um conto meu :/ Mudou algumas pouquíssimas coisas, mas é exatamente esse conto aqui:
    Gostaria, por favor, que você o retirasse dessa plataforma já que não houve crédito algum e, pela sua nota ao final, quis deixar bem claro que foi escrita por você, quando, na verdade, fui eu.
    Qualquer coisa entre em contato comigo.

    facebook: https://www.facebook.com/larinhamartins
    wattpad: https://www.wattpad.com/user/laramartinsx

    ResponderExcluir